quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Quanta mistura... Quanta estranheza. Queria mudar uma, ou talvez todas as coisas, mudar algo, ter a liberdade de ir e vir. Poder andar só, poder caminhar, correr, gritar, girar, deitar no chão, ou simplesmente pular.

Mas não, estou presa, encavernada, enclausurada, e vivo a me esconder. De quem? Eu me pergunto de quem, e porque eu me escondo. Eu não deveria, deveria sim prosseguir, e fazer o que me agrada, o que me traz alegria.

Caminhar? Quando na verdade queria correr, pra sentir o vento levar meu cabelo e assanhá-lo ao ponto de não ter como pentear mais. Desenfreada, eu queria sim correr sem freios, sem limites.

Uma estranha felicidade me bate por saber que daqui a pouco vou estar cantando, apesar de ter visto nesse exato momento uma coisa branca passando ao meu lado. o_o Eu ein. Parei até de escrever. Pff.

Nenhum comentário: