quinta-feira, 28 de agosto de 2008


MEU DEUS! Quanta gritaria hoje, quanta gritaria, gritei mais que uma pessoa possuída, mais que qualquer coisa existente, gritei de desespero, gritei!

Sem querer há uma pressão, uma cobrança e uma opinião. Porque todos têm que ter uma opinião sobre mim? Sobre o que eles pensam de mim? Às vezes quero esmurrar, quebrar, torcer algo.

No final da manhã, mais uma vez houve aquela velha opinião sobre mim, sem eu ter pedido, ou perguntado algo. Estava simplesmente calada, e é sempre assim, vêm do nada alguma cobrança, pressão, opinião.

Não! Hoje eu não consegui conter dentro de mim como sempre. Desabei! E gritei o mais alto que pude até hoje, gritei como alguém que sofre antes de morrer, me contorci, dei murros e gritei. Gritei desesperada.

É triste lembrar? É! Mas aliviou um bocado, toda essa coisa presa dentro de mim. Essa insatisfação, e o não poder fazer nada.

Nenhum comentário: