terça-feira, 24 de agosto de 2010


O vendedor de armas
Hugh Laurie

Ok, assumo. Nunca me diverti tanto com um livro principalmente quando você não espera.

Assim que ele chegou fiquei meio borocochô porque a minha edição é das feias, saca? Tem uma foto dele atrás e uma pequena na frente dizendo "O best-seller do astro da série House". Pff. Acho mó prego, e tosco isso. Aí brochei, sabe como é, né? Peguei logo o livro de Eleitoral e fui ler, mas acabei dormindo. hehe :X

Tava com febre, o que faz a gente querer ficar enrolado no edredom o dia inteiro e dormindo o dia inteiro. E foi isso que fiz.

Bom, antes de dormir, peguei o livro, abri, e fiz "hmmmm, deixe-me ver como ele escreve". Curiosidade é uma coisa triste. hahahaha. Fui lá ler, e juro nas 3 ou 4 primeiras páginas bolei de rir. Pronto aí não consegui parar mais.

Muito engraçado. E tudo se passa em Londres e que graças a Rodolfo entendi bom bocado dos lugares. Ok, quero ir pra Londres. Quem não quer? Ok, pro Marrocos não.

BOM, mas como tudo não é perfeito, achei um saco a falta de interrupção. É muito James Bond mesmo, não-para-nunca-essa-porra-é-ação-toda-hora. Mais ou menos isso, e as vezes incomoda, mas ninguém lê 24 horas, portanto tem pausas quando você for beber água ou fazer xixi, hahahaha, e se você gosta de surpresas, vai ler alguma quando voltar ou acontecimento muito louco e marcante. Com certeza. hahahahaha
MAS, não é do meu feitio livros assim. :}

E outra, fizeram nas pressas, tem muito errinho bobo de digitação. E não sei porque isso me deixa fula da vida, mas deixa. ><

É isso aí. Um livro pra descontrair, meio que uma historinha engraçada com um quê de verdade, como o desfecho do livro. :/ Quem quiser rir e não estiver a fim de uma leitura mais conceitual, leia ele, é divertido.

Ah, sim! Gosto mais de - do que de " em diálogos.

Nenhum comentário: