sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A-ham Cláudia, senta lá.

Sem fotos.
Caramba, eu não consigo realmente entender como que as pessoas são por dentro, como que é viver outro ser, saca? Pensar como ele, sentir o que ele sente. Eu fico viajando nisso. Tipo, eu gosto de ficar olhando a natureza, tirar fotos, sair com uma determinada pessoa, receber carinho, de escrever, de comer McDonalds, de abraçar... Tantas coisas, mas vai ver pra outra pessoa ela goste de cuspir, lamber feridas, vomitar, fazer comida, usar e pegar o que não é seu e essas outras coisas.

Siceramente eu não entendo como que foi criado o discernimento do bem e do mal. Segundo a Bíblia foi quando Eva comeu da maçã e deu pra Adão comer, então ambos começaram a ser como Deus, a ter o conhecimento do bem e do mal. Em outra realidade, outro mundo poderia ser uma coisa má, algo bom.

Mas neste mundo e nesta realidade é exposto pra todos o que é bom e o que é ruim. E sim, você sabe o que bom e o que é ruim. Mas porque tem gente que escolhe fazer o que é ruim?

Aí tá minha dúvida, minha confusão cerebral, minha indignação, meu desgosto, minha tristeza, e meu não entender do porque alguém te trai (e não falo de ser traído por homem/mulher, falo de traição em geral, traição humana), porque alguém faz o que sabe que é errado contigo, principalmente quando ela é tua amiga?

Não, não aconteceu nada comigo. Mas sim, me sinto traída, e não, não consigo entender o porque.

Nenhum comentário: