terça-feira, 17 de maio de 2011


Meus sonhos realmente me assustam. Porque que sonhos são tão vulneráveis àquilo que você menos queria ou àquilo que você não imaginava, esperava ou sequer entendeu? Me sinto perdida na bizarrice que eles são. Acho que não é legal contar os sonhos como eles são. Talvez sejam feitos para não serem contados.

Me questiono porque pessoas comuns, como eu, possuem sonhos normais e eu não. Talvez os sonhos normais que me contam são sonhos em si, são sonhos em tempo real (acordado) e talvez as pessoas que sonharam, não se deram conta de que assim era. Meus sonhos nunca são na mesma dimensão humana ou terrestre. Nunca são esperados, já tentei sonhar coisas normais, entretanto nunca me aparecem.

Vai ver sou esquisita como sou nos sonhos ou talvez viva numa loucura que são meus sonhos, e eu acabe por acobertar esse lado ruim que tenho que eles me mostram, eu não sou assim, apesar de em sonhos gozar de prazeres que não me pertencem.

Não sou como eles me mostram ou não quero assumir? Só sei que não quero mais pensar. La la la la la la.

Nenhum comentário: