sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Aonde que tudo isso vai parar? Eu posso até reclamar que eu sou marcada por erros, mas eu nunca no mundo fui egoísta ao ponto de tentar usar as pessoas pra o meu 'melhor'. Credo! Egoísmo, inveja e mau caráter tá cheio, a falsidade acaba se tornando a capa protetora disso tudo. Assistir tuas mentiras sem limites dá revolta (sim mentiras me irritam), perceber que eu fui usada me magoa, ver você se degradando, cada vez mais podre nos outdoors da vida é deplorável, o pior é saber que tudo passou de apenas interesse. E tu acha que eu me sinto confortável nessa situação? Que eu nunca fiz uma prece por você?

Acho que acaba sendo falta de amor próprio, saca? Se você se amasse mais você não faria isso com o próximo. Porque? Porque o que eu não quero pra mim não faço com os outros. Daí começo a concluir que existe gente boa e gente ruim. Começo a distinguir quem de quem e separar o joio do trigo.

Nenhum comentário: