sexta-feira, 25 de junho de 2010


Me sinto mal, psicologicamente e fisicamente por sem culpa ter feito mal a alguém. Mas diante da situação eu me pergunto como que eu vivi quando eu fiz mal.

Incrivelmente eu além de magoar (nessa situação) fui magoada, chorei, sofri, me descabelei, até pensei que estava louca em alguns momentos. Louca de loucura mesmo. :(

Aí hoje eu constato o que todo mundo fala, que o mal que você fez lá atrás, mesmo que sem culpa não apaga. Quando você sofre e você se entende com sua dor, ela morre ali quando você a supera. Mas quando se magoa alguém, podem passar anos que vai ser sempre uma mágoa. Me sinto mal, mas muito mal com tudo isso. Eu não queria nunca fazer alguém no mundo se sentir mal, e acabo ficando mal.

Se alguém que eu fiz mal estiver lendo. Perdão.






Foto: Rodolfo Salgueiro

Nenhum comentário: